Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Não consigo receber mms

Highlighted
Novo Utilizador
Recebi uma mensagem da Vodafone a dizer que tinha recebido um mms mas que por falta de configuração do meu telemóvel não o tinha recebido. O telemóvel sempre esteve configurado da mesma maneira e na outra operadora sempre recebi. Deduzo que seja um problema de tarifário
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @leeonorsoousa

 

Essa situação acontece quando não tem o serviço de MMS ativo em rede. 

 

Para ativar o serviço de MMS terá de proceder ao envio de uma MMS no seu equipamento. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Já tinha lido isso e enviei mas continuo sem receber o mms. É necessário a pessoa a quem eu envio o mms abrir?
Mostrar mais
Moderador

Olá @leeonorsoousa

 

Bastará o envio ser feito com sucesso no seu número. 

 

A situação é sobre o número que nos tinha indicado anteriormente? O 91****461?

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Sim é sobre esse número
Mostrar mais
Moderador

Olá @leeonorsoousa

 

Verificamos que neste momento o serviço de MMS já se encontra ativo.

 

Para receber a MMS anteriormente enviada, será necessário que peça ao remetente que faça novo envio para si. 

Não é possível para a já recebida. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais