cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não estou conseguindo habilitar o 4 g

Sergiouro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sergiouro

 

Para usufruir das ligações 4G/LTE, será necessário que tenha um equipamento compatível com 4G, um cartão SIM 4G e esteja ainda num local com essa cobertura. 

 

O número deverá ter igualmente essa ativação efetuada pelos nossos serviços, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem com os seguintes dados para podermos confirmar.

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone