cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo SMS de apenas um número

mcatarina
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

Há já alguns dias que não recebo mensagens de apenas um número em específico. Consigo enviar mensagens a esse número e a pessoa recebe, mas eu não recebo as desse número. Quanto a chamadas funciona para ambos. O que posso fazer? Podem ajudar-me? 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @mcatarina

 

Para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone, nome e morada completa do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

grigore
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá
Estou a ter o mesmo problema com alguns contactos

Olá @grigore,

 

Para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone, nome e morada completa do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Especifique-nos também se a dificuldade é na receção, no envio ou em ambos. Indique-nos em que localidade se encontra e se já testou o cartão noutro equipamento de forma a ver se a dificuldade persiste.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone