Criação
Resposta
Solução
em 16-08-2023 06:23 PM
em 16-08-2023 06:54 PM
Olá @renancarvalho,
Lamentamos pela inconveniência que está a enfrentar com o recebimento de SMS no seu eSIM da Vodafone.
Para garantir a sua privacidade e segurança, solicitamos que nos envie uma mensagem privada com mais detalhes sobre o problema que está a ocorrer. Desta forma, poderemos investigar a situação de forma mais eficaz e ajudar a resolver o problema.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Agradecemos a sua colaboração e estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 25-11-2023 05:34 PM
em 25-11-2023 05:52 PM
Olá @NunoRenda
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com o seu serviço.
Para podermos verificar a situação, pode indicar-nos os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone