Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Não recebo SMS

Prag_Vodafone
Moderador

Olá @sofiafigaz,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
pmpeixoto
Super Visitante

Também estou com um problema semelhante. 
Não recebo SMS´s. Enviar, aparentemente estará ok ...

Envio MP para algum moderador com os meus dados?

Mostrar mais
pmpeixoto
Super Visitante
Assunto resolvido ... Actualizei a app Mensagens.
Mostrar mais
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @pmpeixoto,

 

Prezamos saber que a dificuldade foi ultrapassada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais