Criação
Resposta
Solução
em 29-11-2023 10:27 AM
Acabei de ser contactado no sentido de ter de mudar o cabo do meu computador de VGA para HDMI se pretender continuar a utilizar o serviço de TV no computador. Como o meu monitor não permite o cabo HDMI, peço à Vodafone a possibilidade de continuar a utilizar a APP anterior ou em contrapartida me seja oferecido um monitor para poder utilizar um serviço para o qual estou a pagar e abusiva e unilateralmente estou impedido de o usar nos termos normais e vigentes no contrato. Como não há quem zele pelos meus interesses enquanto cliente da Vodafone, tento fazê-lo neste fórum. Os meus agradecimentos pela eventual ajuda.
em 05-12-2023 11:07 AM
Olá @Jorge5707,
Lamentamos as dificuldades com a app Tv Vodafone.
Para podermos verificar a sua situação, pode enviar-nos por mensagem privada os seus dados de Cliente Vodafone, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 05-12-2023 05:36 PM
Não consigo enviara mensagem. Dá o erro abaixo, diz que corrige e não permite enviar qualquer mensagem a partir deste ponto.
Corrija os erros realçados e tente novamente.
em 05-12-2023 05:46 PM
Respondemos por mensagem privada. Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone
19-03-2024 12:35 PM - editado 19-03-2024 12:38 PM
Problema sem solução. A obrigação de actualização da APP levou a que ficasse sem poder utlizar a TV Vodafone no computador apenas porque o meu monitor no tem cabo HDMI e por questõe financeiras estou impedido de adquirir um novo equipamento. A ditadura da A VODAFONE DESPREZA que não tem dinheiro. TRISTEZA!!!