cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova App Vodafone TV (Android TV) não funciona

ojvera
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Tenho uma Xiaomi Mi Box 4K (Android Tv), com ambas as versões, a antiga e a nova. Com a antiga tudo corre bem, mas com a nova, consigo fazer login mas não há qualquer video/som, o ecrã sempre fica preto.

 

Obrigado pelo suporte.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá ojvera,


Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

ricardofer
Visitante
Visitante

Olá,

Eu tenho uma Box 4K da Xiaomi e creio que o sistema é igual ao do Stick. Tem também um problema no screen de login da App Vodafone? No meu caso não consigo ver os campos de user e password. 

Obg

anamarta71
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Ainda continua com este problema?
Eu tenho 2 Xiaomi Mi Box. As 2 foram instaladas da mesma forma. Acontece que numa delas estava a APP da Vodafone TV a funcionar e na outra entrava na APP mas quando tentava ver alguma coisa o ecrã ficava todo preto.

Até que um dia testei trocar as Box's, ou seja, na TV que tinha a Box que estava a funcionar, testei a outra que ficava o ecrã preto, e também funcionou.

Assim, vi que o problema tem a ver com a TV (visto ser uma Samsung já antiga, sem Smart TV).

Pode ser que no seu caso seja a mesma coisa.