cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova versão Vodafone app não funciona

ricardofer
Visitante
Visitante
Olá,
xiaomi box s 4k a funcionar com app Vodafone tv até ter feito update para a nova versão. Neste momento fica apenas com o ecrã vermelho. Já desinstalei, limpei cache e data mas mesmo assim não passa deste ecrã vermelho.
Neste momento não estou a usufruir da totalidade d oferta contratual
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardofer

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

 

 

Resolvi sozinho. Agora por favor testem melhor as apps antes de as lançarem em produção. Esta versão não faz o render do menu de login, pelo qual tive de o fazer as "escuras"

E ficou a funcionar bem ? No meu caso entra na App mas é impossível ver quer a emissão quer os filmes alugados.

Sim ficou ok mas foi um filme para fazer login as escuras

Mas na verdade está má de performance e cheia de bugs