cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Péssimo serviço da Vodafone

inesmleite
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de apresentar o meu descontentamento com a Vodafone, e de realçar a sua incompetência e falta de celeridade a tratar os seus clientes.

Ontem, por ter esgotado os packs de internet do meu tarifário, e este serviço tendo sido bloqueado, dirigi-me a uma loja Vodafone, onde me foi sugerido o upgrade dos serviços, para uma oferta que eles tinham em vigor, para o Vodafone infinity, com fidelização de 24 meses.
Na loja a colaboradora foi muito competente e simpática, tratando de toda a papelada rapidamente e explicando a situação com bastante detalhe.
Imaginem a minha surpresa quando passado 2h, recebo uma SMS a dizer que devido à minha avaliação de riscos estar comprometida, a atualização de tarifário ia ser cancelada, mantendo-se o mesmo serviço ativo, para esclarecer dúvidas ligar para o número anexado.
Assim o fiz, entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente que rapidamente me informou que devido a ter uma dívida com a Vodafone, não poderia efetuar qualquer mudança relacionada ao meu contribuinte.
O que se passou foi que no verão passado a Vodafone aceitou, de forma fraudulenta, e sem me contactar, os meus dados para a realização de um pacato de TV+NET+VOZ, sem o meu consentimento, e sem o serviço ser instalado na morada que tenho em faturação há mais de 10 anos. A Vodafone já tem em anexo, a queixa-crime por mim realizada, e até descativou esse serviço, separando-o do meu tarifário móvel.
Não entendo como é que uma empresa desta magnitude no mercado, consegue ser tão fraquinha, tão incompetente, tão sem consideração pelo cliente, ao ponto de o lesar, não uma, mas duas vezes. Depois do sucedido até me deveriam era ter oferecido o upgrade ao tarifário sem custos, em vez de o recusarem.
Inadmissível. Perderam uma cliente com mais de 10 anos.

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá inesmleite

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a insatisfação.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
 

Relativamente aos novos contratos/refidelizações, estas poderão ser feitas telefonicamente ao abrigo do decreto lei associado aos contratos celebrados à distância e aos contratos celebrados fora do estabelecimento comercial, sendo necessário que sejam confirmados os dados associados ao titular de forma a dar seguimento ao processo.

 

Contudo para podermos verificar as questões, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

Enviado como solicitado