Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Pedido de portabilidade e não recepção de SMS

tatianabarros
Novo Utilizador
Pedi a portabilidade dia 2 de Julho. Disseram-me que dia 5 estaria pronto.
Dia 5 como me disseram inseri o cartão novo no telemóvel e consigo fazer tudo excepto receber mensagens.
Após várias tentativas no apoio client telefónico, dirigi-me a uma loja física onde tentar de tudo e não conseguiram resolver. Colocaram o cartão noutro telemóvel, ligaram para a assistência e pediram que aguarda-se mais 24h e se o problema continuasse para me dirigir a uma loja oficial porque tinha mais assistência.
Após essas 24h dirigi-me a outra loja onde também não conseguiram resolver nada, pediram-me novamente para aguardar que iam encaminhar o processo para os técnicos.
A verdade é que continuo sem receber qualquer tipo de mensagem e necessito do telemóvel para trabalhar.

Obrigada
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @tatianabarros

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número a ser portado;

- NIF; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais