Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Perda de Direitos contratuais com a nova App TV da Vodafone - e pior serviço

nportela
Novo Utilizador

Bom dia,
Com a obrigatoriedade de instalação da nova app TV da Vodafone, os clientes que tinham contratualizado algo com uma determinada App, viram os seus direitos (e qualidade de serviço) ser subtraída:
a) 1 utilizador em vez de 4 utilizadores em simultaneo - que não faz sentido!
b) impossibilidade de utilização em iPad2 a sua ultima versao de software
c) Falhas e erros constantes
d) Leitor de vídeos sem possibilidade de avanços e recuos mais intuitivos (só tem a possibilidade de scrub na linha temporal - manifestamente pobre)

Todos os pontos anteriores estabelecem comparação com a app anterior, pelo que não são pedidos, mas sim constatações de pioria do serviço, constituindo o a) e b) direitos que deveriam ser repostos pois faziam parte do contrato assinado.


O apoio tecnico que me respondeu não leu a minha mensagem (Mário Silva), pois não se relacionou com as minhas questões. Apenas colou as respostas que tinha previamente guardadas. E pf não utilizem a expressão "apenas 1 utilizador simultaneo", pois para ser simultaneo nunca pode ser só 1. Até parece que a resposta foi dada pelo Bot.
Já agora, no email dão indicações de "responder/reply" a este email , porém quando faço isso a mensagem vem devolvida.
O formulário de reclamações por sua vez encontra-se a dar erro. Tão conveniente


Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @nportela,

 

A Vodafone trabalha sempre de forma a disponibilizar aos Clientes os melhores produtos e serviços sendo o principal objetivo ir ao encontro do pretendido por estes.

 

Os clientes do serviço de televisão da Vodafone podem aceder ao serviço em todos os ecrãs, com as seguintes limitações de streams/sessões paralelas:

 

Dentro de casa:
•    1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones;
•    Até 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop.

 

Esta app é compatível com os sistemas operativos iOS 11.0+ / Android 4.4.2+. Tanto em versões smartphone como tablet.

Fora de casa:
•    1 Stream, independentemente da plataforma usada.
 

Scrubber Visual - Ajuda o utilizador a selecionar o instante para o qual que deseja fazer fast forward/rewind).

 

Qualquer dificuldade sentida, pedimos que reporte para o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Relativamente ao email, o contacto tem de ser feito através do nosso formulário.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
nportela
Novo Utilizador
Olá Marta,
De novo, toca a copy e paste.. e não ler a mensagem.
Tudo o que escreveu... Eu sei .. já me foi copiado e colado por todos os técnicos da Vodafone.
O problema é que ninguém percebe que é uma reclamação!!

a) Eu sei que só permite 1 utilizador.. mas o que acho é que, para além de ser pouco, é um perder de direitos!!! Porque na APP anterior eram 5!!!!
b) Eu sei quais os sistemas operativos é que funcionam, mas de novo é uma perda de direitos porque na APP anterior era possível instalar num iPAD 2 e agora não!!!
c) Bloqueia com frequencia (que já tem reduzido nos ultimos dias) à procura de rede
d) Não tem forma de avanço rápido como a APP anterior... só mesmo usando o scrubber visual que é mto pouco e dificil de chegar. Basta colocar a posssibilidade de avançar 30 seg. com um toque 1m com dois toques... etc.. TAL E QUAL a APP anterior.

Ainda bem que o meu período de fidelização está a acabar.
A Vodafone não está a manter o nível que nos habituou de estar à frente. É pena.. sou cliente Vodafone desde a TELECEL
Mostrar mais