Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Perdi serviço 4G

Highlighted
Novo Utilizador

Reparei hoje após o telemovel reiniciar que não possuo mais o serviço de internet 4G. Isto aconteceu após ter solicitado a desativação do envio de MMS no meu telemóvel neste forum. É consequência da desativação dos MMS?

Obrigado

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @Daniel41

 

Pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar. Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede para forçar o acesso à rede 4G.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Após ter realizado o que foi solicitado, continuo a nao ter acesso à rede 4g. Tenho dados móveis mas apenas 3g.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Daniel41

 

Verificámos que o barramento efetuado às MMS impossibilita esta ligação. Caso pretenda, poderemos remover o barramento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais