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Novo Utilizador
Sempre que tento efetuar uma compra aparece a mensagem "Não foi possível enviar o SMS de validação da conta. Tente novamente."
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3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @Jupiter

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar se de facto existe algum erro. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Highlighted
Novo Utilizador
A mim Também que faço
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Moderador

Olá @heldersoares231,

 

Indique-nos por mensagem privada os seguintes dados, para podermos solicitar análise:

 

  • Consegue instalar apps gratuitas?
  • Já testou a sua conta Google noutro equipamento?
  • Marca e modelo:
  • Conta Google:

Necessitamos também que nos detalhe todos os passos que efetua até ao envio da sms.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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