cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Preço absurdo do atendimento telefónico

andresilveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Srs.,

 

Fiz uma chamada para o vosso atendimento telefónico porque a app Vodafone TV não estava a funcionar após a instalação do vosso serviço. Estive 43 minutos ao telefone, talvez 40 dos quais em espera por não haver funcionários disponíveis. Recebo no final uma mensagem dizendo que a chamada custou €17,87. Acham isto normal?

 

Agradeço resposta.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @andresilveira,

 

As chamadas para a linha de Apoio Técnico tem sempre um custo associado que pode consultar aqui.

A eventualidade de crédito de uma chamada para o 16913, é analisada pelo próprio departamento, no momento da chamada.

Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat, Fórum ou através de email, sendo estes gratuitos, quando a situação não é de âmbito técnico.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Solicito o reembolso, então, por favor. É simplesmente inadmissível que pela vossa incapacidade em atender atempadamente os vossos clientes, eu tenha ficado 40 minutos à espera, e que me façam pagar mais de €17.

E a app My vodafone só permite resolver questões a quem tenha um número vodafone. Eu não tenho. Portanto, não há alternativa senão pagar um absurdo de dinheiro por assistência técnica para serviços que vocês prestam mal? Não acha que isso está um bocado errado?

Olá @andresilveira,

 

O contacto para a linha de Apoio Técnico pode ser efetuado de forma gratuita se tiver um número móvel ativo na Vodafone e registado na App My Vodafone. 

 

Caso não tenha, a chamada tem custos associados.

 

Como indicado anteriormente, o custo para as linhas de apoio da Vodafone está publicamente disponível no site da Vodafone no link


Obrigada,
Sofia_Vodafone