cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema na app Vodafone tv

Raquel31
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde de ontem que tento aceder á app Vodafone tv e aparece que houve erro de inicialização e que é impossível contactar o servidor (MG986).
23 RESPOSTAS 23

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Raquel31,

 

Lamentamos pelos transtornos. 

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, ou reinstalar a app, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 
- Aceda ao Chat TOBi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone


 

 

 

fausto1962
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde ontem que deixou de funcionar no Iphone. A solucao apresentada pela Vodafone nao fiunciona. De certeza que fizeram uma release que afectou o servico. E  dao uma solucao da treta quando fizeram asneira da grande.

fausto1962
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vodafone: vejam o que se passa com a app. nem deixa fazer login: quando se clica no icon, da logo o erro.

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Raquel31 e @fausto1962,


Informamos que trata-se de uma dificuldade já identificada na app Vodafone TV em sistema IOS, e em fase de resolução. Estamos a trabalhar para que a mesma seja ultrapassada o tão breve quanto possível. 

Agradecemos a compreensão em aguardar.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Por favor informem aquando da resolucao do mesmo. Obg.

Como esta o fix para este problema? obg

Olá @fausto1962,

 

Obrigado pela sua mensagem e por nos reportar a dificuldade que está a experienciar na nossa app. Informamos que o erro em questão já se encontra identificado e estamos a realizar todos as medidas e esforços para o mitigar. É um erro que está a afectar os nossos clientes em iOS, que esperamos encontrar solução para o mesmo ainda hoje.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Muito obrigado pelo seu feedback.

A aplicacao da pede o login, mas tenho este erro quando faco scan do QR code:

Impossivel iniciar sessao. Por favor tenete novamente mais tarde (MA180). Preciso de um novo QR code da box?

Obg.