cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com SMS e Dados Móveis

fgramos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, tenho tido alguns problemas no envio de SMS e com o uso de dados móveis.
Quando às SMS, ou não consigo enviar, ou chegam bastante tarde. Quanto aos dados, fui cobrado logo no início de Abril embora não tenha gasto praticamente nada. (Usei os da mesma forma que tenho vindo a usar no último ano, e nunca atinjo o limite mensal dos 10GB. Não tem a ver com aplicações em segundo plano ou algo do género, foi mesmo impossível eu ter atingido os 10GB no primeiro ou segundo dia do mês.)

 

Pensei que fossem assuntos distintos mas vejo agora que estão ligados, assim como a outras questões. Há algumas semanas houve uma fuga de dados no facebook, e desde então recebo mensagens de spam/scams. Não dei grande importância mas li hoje o seguinte artigo da TSF: https://www.tsf.pt/futuro/amp/fuga-de-dados-quem-usa-o-facebook-ou-linkedin-deve-ficar-atento-a-perd... , que indica que todos estes problemas podem estar conectados.

 

Peço que leiam o artigo, por favor, de forma a me poderem ajudar. As informaçoes que a CNPD apresentam correspondem ao meu problema: problemas no envio de SMS e os dados que não usei. Tudo isto começou por volta da mesma altura.

 

Verifico também aqui no fórum BASTANTES queixas semelhantes. Peço que tomem algum tipo de ação, e que de momento me possam esclarecer quanto ao que fazer agora. Caso se verifique que o caso em questão está ligado às fugas de dados: Trocar de cartão SIM/número do telefone resolveria o problema? E um reembolso pelos 1,99 que estou constantemente a ser cobrado por dados que não usei?

 

Muito obrigado,

Francisco

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fgramos

A Vodafone tem uma constante preocupação com a privacidade e segurança dos dados dos seus clientes, pelo que está a dar cumprimento a todas as recomendações das autoridades, incluindo a CNPD.
 

Para mais esclarecimentos pedimos que entre em contacto através do 16 912 para podermos avaliar a sua situação.

Obrigado

Prag_Vodafone

Assim o farei, obrigado

Têm resolvido mais situações como esta recentemente?

Anónimo
Não aplicável

Olá @fgramos,

 

Todas as dificuldades reportadas pelos Clientes e identificadas pela Vodafone são resolvidas com a maior celeridade possível no entanto, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.

 

Quanto ao exposto, não temos registos de qualquer problemas com os nossos serviços.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone