cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Programa está oculto

lmpmota
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A nova APP não reproduz programa com informação "programa está oculto" caso do CM TV, nem direto nem gravado. A anterior app reproduzia sem problema. O que se passa???
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lmpmota

 

Após o primeiro login na app Vodafone TV pode-se verificar um atraso na disponibilização dos conteúdos. 
Pedimos que aguarde alguns minutos, caso as dificuldades persistam, para que possamos analisar, será  necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Esta situação acontece depois de vários dias a usar a app. Especificamente trata-se do filme que o CM TV passa de madrugada, que fica com a msg de programa oculto, podendo ver e ter opções no anterior e no seguinte. A app anterior não tinha estas inibições. A app mudou para pior infelizmente.
Obrigado

Olá @lmpmota,

 

Sugerimos então o contacto com o departamento de Suporte Técnico através dos meios indicados.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone