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Apps, SMS e Redes Sociais

Qualidade de imagem nova aplicação TV Windows

LMCLX
Novo Utilizador

Com a nova aplicação de TV para windows a qualidade de imagem,  na  TV em Directo, é péssima. Acontece quando quando arranca a aplicação e se escolhe um canal. A imagem umas vezes começça boa e passado 2 ou 3 segundos fica péssima, ou é péssima imediatamente. De igual modo, sempre que se muda de canal também começa boa e passado 2 ou 3 segundo fica péssima, ou é péssima imediatamente. Para ter boa qualidade de imagem, é necessário fechar o canal e voltar a clicar. Mas isto não pode ser a solução!

 

A aplicação anterior não era tão "bonita", mas tinha uma óptimo argumento. Funcionava sem chatear!

Ligação: 100/400 por cabo LAN

Windows 10 Pro 1903

Intel Core i-2520M

Disco SSD

RAM 8 GB

 

 

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2 RESPOSTAS 2
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @LMCLX,

 

Compreendemos o assunto exposto contudo, dificuldades sentidas no serviço fixo ou nas apps relacionadas com este, têm de ser reportadas para o departamento responsável.

 

Desta forma,torna-se necessário o contacto para o suporte técnico - 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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LMCLX
Novo Utilizador
Certo. No entretanto mais um problema. Por vezes selecciono o canal, e quando clico no respectivo símbolo de play não dá nada, não acontece nada. Só quando se selecciona o guia TV e depois o botão play é que dá. Ou seja, por estes bugs e por outros muitos que estão espalhados neste forum, dá para entender que a aplicação não foi suficientemente testada e está cheia de erros. Se calhar não tinham tanta pressa em lançar uma aplicação que não está totalmente operacional e mantinham a anterior em funcionamento. Relativamente ao suporte técnico, já foi reportado, naturalmente com um longa espera para poder apreciar a nova música. Obrigado
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