Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

RCS na nova app Android Messages?

Highlighted
Contribuinte Junior

Por aqui ainda nada...

Qual é o teu telemóvel?

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Passou a ser possível?

Os Smartphones Message+ são telemóveis com sistema operativo Android, especialmente escolhidos pela Vodafone para integrarem a experiência nativa do Message+, o que lhe irá permitir tirar o máximo partido das comunicações no seu Smartphone, sem precisar de instalar qualquer aplicação.

Fonte: http://www.vodafone.pt/main/particulares/apps/vodafone-message-plus.html

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
Tenho o Nexus 6P e atualizei o Android Messages, pediu me para ativar o RCS e ativei. Logo a seguir recebi uma mensagem da Vodafone a dizer que o serviço de RCS já se encontra ativo... a questão é, está mesmo ativo? Ou é algo que "deixaram escapar"?
Cumprimentos
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Estou com a mesma situação aqui. O RCS (Recursos de Chat, como é chamado nas configurações do Android Mensagens) está ativo mas quando tento mandar mensagem para alguém que também tem ativo (inclusive para mim mesmo) apenas consigo mandar por SMS e MMS.

Já contactei a Vodafone eles apenas dizem que vão encaminhar para o suporte técnico e depois entrarão em contacto mas não estou a ver nenhuns progressos.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @witorsousa

De forma a podermos verificar o encaminhamento efetuado bem como a resolução aplicada, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, confirme-nos o PIN/PUK.

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais