Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Recebi uma SMS 1575 a informar: MMS não recebido por falta de configuração no seu telemóvel.

Novo Utilizador

Recebi uma SMS 1575 a informar: "MMS não recebido por falta de configuração no seu telemóvel. PAra receber MMS deverá alterar as configurações do seu telemóvel."

Como resolver esta situação através da app My Vodafone?

OBG

 

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @Nomada,

 

Esse SMS significa que não tem este serviço de MMS ativado.

 

A consulta de MMS já não se encontra disponível para consulta no site ou através do My Vodafone. 

 

A ativação do serviço é automática, o serviço de MMS fica imediatamente ativo assim que enviar a primeira mensagem multimédia, a partir daí é que já poderá receber.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Enviei uma imagem e acedi ao site, mas não encontro onde visualizar a mms enviada.

Mostrar mais
Moderador

Como explicámos, a consulta de MMS já não se encontra disponível para consulta no site ou através do My Vodafone. 

 

Após ativação do MMS, sugerimos que confirme se a pessoa recebeu corretamente, só após deste envio é que começará a visualizar MMS que lhe sejam enviados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais