cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Liliana71_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tinha um contrato de fidelização de 1 ano (que terminou a 30 de junho de 2019) associado à minha conta de TV com a vodafone. Em meados de julho já sem contrato deste serviço fui a uma loja Vodafone em Alcobaça para cancelar este serviço, uma vez que não tinha utilização. Mas não me deixaram fazer esta desativação porque tinha uma fatura em débito. A colaboradora da loja disse-me que fosse de nova à loja depois de 26 de julho para fazer a dita desativação do serviço não utilizado. Fui dia 30 de julho e procedi à desativação junto dessa mesma loja. Na alinea 4 deste documento está escrito que "o serviço considerar-se-á desativado e o presente contrato terminado no último dia do ciclo da faturação correspondente ao mês em que a Vodafone recebe o pedido de denúncia do contrato." Mas a Vodafone apenas me contactou no dia 1 de agosto para confirmar se se mantinha ou não esta desativação, dia em que começou um novo ciclo de faturação, para me cobrarem mais 1 mês deste serviço não utilizado, e este serviço sem contrato passou de 13,50€ para 21,00€. Gostaria de obter algma resposta. Obrigada. 

Liliana Pedroso

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Liliana71_

 

De modo a podermos analisar esta situação, vamos necessitar que nos valide os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome do titular
  • Morada completa

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone