Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 30-03-2017 08:03 PM
Boa Noite,
Peço ajuda pois necessito de recuperar a minha password da conta de email vodafone e não sei como fazer. Tentei na minha conta do My Vodafone mas não existe opção de recuperação de password do email.
Podem ajudar?
Obrigado
em 30-03-2017 09:09 PM
Olá @Fausn,
Podes fazer a recuperação diretamente no site da vodafone, no campo "Esqueceu a password?".
Alternativamente caso não consigas, pedimos que nos indiques o email associado ao serviço, por mensagem privada a um dos moderadores.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 30-03-2017 09:31 PM
30-03-2017 09:37 PM - editado 30-03-2017 09:42 PM
Olá @Fausn,
Pedimos desculpa pelo lapso.
Para definires/alterares a password da conta Vodafone Mail deves aceder ao My Vodafone via PC» Aplicações e Serviços» Vodafone Mail e escolher a opção "Alterar Password" da conta de e-mail pretendida.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 30-03-2017 10:12 PM
Olá João,
Ao seguir os passos que deste não encontro opção Vodafone Mail. Há outra maneira?
Envei-te Msg privada com meu email Vodafone, nº movel pin e puk.
Obrigado
em 30-03-2017 11:07 PM
Olá @Fausn,
Recebemos os teus dados por mensagem privada.
A recuperação de password do Vodafone Mail, terá de ser feita pelo cliente, através dos passos indicados.
Caso não consigas, sugerimos o contacto com o serviço de apoio tecnológico, via 1214, para que te possam ajudar a definir uma nova password.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 31-05-2018 09:13 PM
O serviço Vodafone não tem maneira de recuperar a password de uma conta de e-mail ?
O apoio técnico diz que se pode recuperar a partir do my vodafone, mas para recperar a conta, precisei de recuperar também a pass da conta "my vodafone" que raramente utlizei. Pedi uma nova password através do 1551 e...surpresa! ntro no my vodafone e a primeira mensagem que recebo é que a palavra passe é provisória e deverei ir ao meu e-mail criar uma nova palavra passe. Ó meus amigos, qem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?
Eu estou a tentar entrar no e-mail, é para isso que acedo ao myvodafone! Curioso é que se quiser adquirir um produto, posso fazê-lo com a palavra que a mensagem de texto do 1551 me envia...
Aproveito para informar que os rapazinhos com quem falei do apoo foram muito simpáticos, porém ineficazes na resolução do meu problema, que muito brevemente será da vodafone também, porque se eu nã conseguir aceder ao meu e-mail no espaço de 6 dias úteis não terei outro remédio senão a via judicial, o que é uma chatice de primeira. Não acredito que uma operadora de comunicações não tenha como recuperar uma conta de e-mail.
em 31-05-2018 10:54 PM
Olá @acafsf
Confirmamos que a alteração/recuperação da password do Vodafone Mail apenas poderá ser efetuada em My Vodafone.
Poderemos em alternativa alterar o e-mail associado ao My Vodafone, permitindo assim o acesso e efetuar posteriormente a recuperação da password do e-mail, contudo esta alteração não será imediata, podendo demorar até 24 horas a ser processada.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número + pin inicial ou número de conta Vodafone
- e-mail associado ao My Vodafone
- novo e-mail que pretende colocar para o acesso ao My Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 14-06-2019 06:59 PM
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema, deixei de poder entrar em mail.vodafone.pt (apesar de ter a certeza que os meus dados de acesso estavam certos).
Dizem "Confirmamos que a alteração/recuperação da password do Vodafone Mail apenas poderá ser efetuada em My Vodafone.". Mas na nova interface do MyVodafone não vejo de lado nenhum onde está definida a conta de email que tinha, em tempo, criado ( não estou a falar do endereço de email associado à minha conta e que posso alterar em "Editar Perfil", mas sim de uma conta de email cuja caixa de correio podia ser consultada em mail.vodafone.pt). Como fazer para aceder novamente à esta caixa de correio? Obrigado.
em 14-06-2019 09:17 PM