Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Registo de todas as sms

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Alguém me sabe informar se é possivel ter/pedir um registo de todas as mensagens (não apenas uma lista das datas de envio, mas mesmo o texto das mensagens) que foram enviadas (tanto pela área de cliente, como pelo telémovel, inclusivé as que entretanto foram eliminadas do telemóvel) e recebidas, do meu cartão?

Agradeço a atenção

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Moderador

Olá @Ef249,

Não é possível ter acesso ao conteúdo das mensagens, conforme pretendido.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
O conteúdo das SMS e MMS não pode ser pedido por uma lista?
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @ana_antunes3889 ,

Por uma questão de privacidade e respeito pelos seus Clientes, a Vodafone não tem acesso ao contéudo das suas SMS/MMS. Como tal, não é possível aceder a esta conteudo.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde. Penso que as vossas respostas anteriores sobre este assunto são esclarecedoras mas ainda assim queria saber o seguinte: tendo um pacote global (TV, voz fixa, net, telemoveis) cujo titular é o meu marido e, querendo ele ter acesso aos conteudos textuais (e nao registo de datas, numeros e horas) dos SMS por mim enviados, ele consegue obter essa informação da parte da Vodafone sob algum pretexto (alegando que teme pela segurança do filho/esposa ou outro qualquer)? 2a questão: caso a resposta à 1a seja negativa, como suponho, tendo ele contactos/amigos em posições altas dentro da Vodafone, têm essas pessoas facilmente acesso a esses dados se ele decidisse recorrer a eles (aos amigos), ainda que de forma ilegal/não oficial?

Muito obrigada

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @masb02,

Reiteramos o que já foi dito neste tópico, a Vodafone não tem acesso ao conteúdo das sms que os seus Clientes trocam entre si. 

A Vodafone fatura comunicações e tem acesso a informação privada e confidencial, no seguimento da atividade que desempenha. Contudo, o conteúdo das sms/comunicações, a Vodafone não tem.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Obrigada pela rapida resposta
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite.

Eu gostaria de saber se o resto das operadoras,não esta em particular conseguem ter acesso ao conteúdo das sms?

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite.

Eu gostaria de saber se o resto das operadoras,não esta em particular conseguem ter acesso ao conteúdo das sms?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @m_1503000

A Vodafone não tem acesso ao conteúdo das SMS dos clientes. 

Sobre as restantes operadoras, será necessário que verifique junto das mesmas. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais