cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Regras - Fóum

Anónimo
Não aplicável

Bom dia,

Quais são as regras para que se possa criar um tópico e/ou dar uma resposta neste Fórum.

Agradecido

6 RESPOSTAS 6

afonsopinto1995
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Não poder haver tom crítico à Vodafone, de resto vale tudo!

Anónimo
Não aplicável

 


@afonsopinto1995  escreveu:
Não poder haver tom crítico à Vodafone, de resto vale tudo!

Será?

A Vodafone Portugal, decerto que nada tem a opor às possíveis criticas dos participantes.

 

Cumprimentos

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Anónimo,

 

Poderá consultar a qualquer altura os Termos e Condições do Forum.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Exma. Senhora Rute,

Vou ler com toda a atenção.

Agradeço o seu inestimável zelo e dedicação.

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Exma. Senhora,

Li atentamente  as regras "termo e condições" no entanto, mesmo não sendo Jurista, fiquei com algumas duvidas sobre as regras que eventualmente possa ter violado ao publicar o seguinte post:

*********

"Cara comunidade,
O que é um fórum?

Origem: Wikipédia
"Um FóRUM DE DISCUSSãO é uma ferramenta para páginas de Internet[1] destinada a promover debates[2] por meio de mensagens publicadas abordando uma mesma questão.[1][3] Também é chamado de "comunidade[4]" ou "/board/". Foi criado por John Smith em 1987".


Considero muito estranho que neste fórum (Vodafone) não existam respostas ou troca de opiniões entre participantes, dei-me mesmo ao trabalho de verificar a quantidade de respostas que existem em cada tópico, e não acho normal haver apenas uma só resposta sendo ela a do Moderador(a).

Verifiquei também (por experiência própria) que é "normal" as respostas/opiniões serem apagadas pelos moderadores, não me parece correto, pois é para isso que este espaço deveria servir.

Perguntei neste fórum "Afinal o que se passa na Vodafone ?"  Resposta 1 ( Moderador)

Agora pergunto: Afinal o que se passa neste Fórum?

Provavelmente um dos moderadores vai, encerrar/eliminar este tópico ou, como é habitual, vai apagar a vossa opinião sobre os problemas que vos afetam e tentam dar conhecimento aos restantes participantes, ficando eu sem ter conhecimento sequer, que me tinham enviado a resposta / opinião sobre às minhas duvidas

Cumprimentos

**********

Pode p.f. indicar o que está supostamente incorrecto?

 

Cumprimentos

 

 

Anónimo
Não aplicável

Caros Senhores,

Não deveria o participante ser avisado que o seu Post foi editado ou eliminado pelo moderador?

Não deviria o mesmo ser avisado que o seu tópico também foi eliminado?

Cumprimentos