cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Retirar dinheiro de dados

Alexandre991
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, já andava para reclamar à muito com este assunto, isto tem de acabar. Retiraram novamente 1.99€ do meu saldo por 100megas de dados móveis sem minha autorização, gostava de os ter de volta e que esse termo tivesse um fim. Pelo menos deviam perguntar a cada cliente se gostaria de ter mais dados e aí sim tiravam dinheiro pela escolha do cliente. Aguardo resposta, obrigado.
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alexandre991

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Eu não tenciono ter essa tarifa ativa e não aceito que me tirem 1.99€

@Alexandre991

 

Não é possível o cancelamento uma vez que se trata de uma tarifa standard dos tarifários. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mas gostava que o fizessem, perguntassem primeiros aos alientes se desejam ter dados móveis com custo adicional. Eu tenciono não ter mais essa preocupação ao final do mês.