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Solução

SMS Aviso de contacto

Guerreirorafael
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Solicito ajuda para o seguinte: Há cerca de 5 meses que deixei de receber informação com aviso de contacto (caso alguém me ligue enquanto o meu telemóvel está desligado) não recebo qualquer notificação. Quando ligo 123 tenho acesso ao voice mail e no menu de opções "o aviso de contacto está ativado", os reencaminhamentos de chamadas também estão corretamente ativos para o caso de (Telemóvel desligado/ Sem Rede ou não atendimento). Já testei colocando o meu cartão noutro telefone e a situação mantém-se em não receber avisos de contacto. Esta situação já foi reportada por diversas vezes à Vodafone via 16912 e Assistente Chat My Vodafone, foi feita a desativação e a reativação voice mail no sentido de corrigir o problema, no entanto sem sucesso! Também já foi feita a troca de Cartão SIM e continua tudo igual (não recebo aviso de contacto). Tive eu a deslocar-me a uma loja para efetuar a troca do cartão SIM com custos associados, para a resolução do problema ser zero! De igual forma também já estou cansado de ligar para o 16912 e ninguém consegue perceber deste assunto para resolver o problema! Alguém me pode ajudar, por favor? Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Guerreirorafael,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone