Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

SMS Erro:50

Novo Utilizador
Mais cedo fiz uma mudança de tarifario para depois concordar com SMS, o SMS chegou e não posso responder.
Obs: já reiniciei, fiz limpeza de cache, verifiquei a rede de envio, o número através da qual irá submeter, troquei o app de SMS e não consigo responder o bendito SIM.
Obs2:consigo enviar mensagens à todos, menos aos números da vodafone.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @Suricato,

 

Pedimos que efetue os seguintes despistes:

 

- Reiniciar o equipamento;

- Verificar se o centro de mensagens está corretamente configurado para: +351 91 161 61 61;

- Tipo ou normal: "Texto" ou "Normal".

 

Verifique também se para quem está a enviar SMS,  o número está sem o "+" ficando 351. Neste caso é necessário que retire o prefixo do registo do contacto.

 

Mantendo-se a dificuldade, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais