cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS, MMS; e outros problemas de comunicação

joão_martins
Visitante
Visitante

no decorrer de um processo abusivo, que a meu ver, tem a ver com "problemas de cobertura de rede"  onde eu moro, (apesar da vodafone "garantir que não" :S), ja que  a maioria dos problemas que relato não costumam acontecer noutros locais com mais rede.
e porque este problema me fez tar muito mais atento a uma serie de PROBLEMAS, que de outra forma "nem ia reparar" (
e apesar da vodafone me dar "respostas" pre fabricadas, que tantas vezes não respondem, nem as questões nem ao problema, venho aqui perguntar:

- COMO É FEITO O ENVIO DE SMS, E COMO GARANTE O SISTEMA DA A VODAFONE QUE UMA SMS É "ENTREGUE" NO DESTINO? (é que me fartei de reparar que uma serie de sms não me chegavam, INCLUSIVE da parte da vodafone, apesar da vodafone me "garantir" que foram entregues(?)

- na minha ideia, e para que algo como uma SMS hoje em dia ja seja considerado "um registo duradouro", ha que haver algum "registo" de que a SMS foi efectivamente entregue (como o "relatorio de entrega" que deve estar sempre disponivel para os operadores, mas que é "opcional" para quem envia sms)

- não me faz sentido que alguem, "não receba SMS", porque o telemovel "nao tem bateria/esta desligado/não tem rede" e creio que o sistema, "automaticamente", fique a tentar "reenviar" a mensagem, ate ela ser "efecivamente" entregue... (será assim?) (calculo que deva haver um prazo para esta mensagem ser "entregue", mas não deve ser de "5 minutos")

agradeço que não me "respondam" que devo contactar a linha de atendimento ao cliente... estou farto de ouvir constantemente diferentes "versões" para a mesma "coisa" e não raras vezes CONTRADITORIAS!.

SE NÃO SOUBEREM RESPONDER, AGREDEÇO QUE REENCAMINHEM ESTE TOPICO PARA ALGUEM DO DEPARTAMENTO TECNICO QUE RESPONDA! e não, não ha aqui nenhum "problema" que venha tentar resolver por aqui... é porque ja fiz estas questões varias vezes, mas apenas recebo "respostas" pre-fabricadas que não respondem a NADA do que é questionado...

se a "resposta" estiver no site, agradeço que me enviem um LINK directo para a pagina correcta com este tema das SMS... é que ja tentei encontrar varias vezes coisas que me diziam que estavam no site... (so com link para a pagina principal) e não as encontrei!....

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....
10 RESPOSTAS 10

o "todos os esclarecimentos" com que me mentes... é aquelas "todas as questões ja foram respondidas" com que constantemente NÃO TEM RESPONDIDO AS QUESTÕES?...


adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....