cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS - VoiceMail

eulego
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Cara comunidade,

Ontem, dia 21/01/2021, pelas 19h34m, recebi um sms da Vodafone com a seguinte informação:

"Vodafone. O seu novo PIN de acesso ao Voice Mail: ****. Se nao o solicitou, contacte o nosso servico de apoio a clientes atraves do 16912".

Como não tinha solicitado qualquer alteração, prontamente tentei ligar para o apoio vodafone (16912), e estive a tentar durante cerca de 35 minutos, e nunca consegui que alguém me atendesse.

Pelas 22h31m recebi uma SMS da vodafone a informar:

"Informamos que o PIN do Voice Mail nao sofreu qualquer alteracao. Por favor ignore a mensagem anterior. Lamentamos qualquer transtorno causado."

Hoje, dia 22/01/2021, pelas 10h40m liguei para o apoio e disseram-me que houve um problema e a vodafone enviou massivamente mensagens para vários clientes, mas que está resolvido o problema e nãohouve qualquer alteração.

O que eu gostava de saber é se de facto, me podiam confirmar essa informação.

Alguém mais recebeu mensagens deste género ontem à noite?

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eulego

 

Confirmamos a informação que lhe foi prestada no serviço de apoio a Clientes - 16912.

 

O envio da SMS foi derivado a um erro de sistema. 

 

Pedimos que ignore a SMS. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone