cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS chegam com muito atraso

Claudiojng
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite. Sou cliente Vodafone á duas semanas tendo feito a portabilidade do meu número que era MEO. Acontece que desde que passei para a Vodafone que as SMS tem chegado com muito tempo de atraso. Também já aconteceu tentarem me ligar e não conseguirem . A verdade é que moro numa zona com boa rede Vodafone. Esta situação tem causado grandes incómodos, o telemóvel é o mesmo e apenas troquei o cartão MEO pelo da Vodafone. Se for eu a ligar ou a enviar SMS tudo corre normalmente, é só a receber que há anomalias. Alguém pode me dizer o que se passa?
14 RESPOSTAS 14

Anónimo
Não aplicável

Olá @Claudiojng,

 

Para podermos analisar e reportar, pedimos que por mensagem privada, nos envie o seu número de telefone, mais nome e morada completos, a zona onde se encontra se for diferente da morada de registo, juntamente com um número de exemplo mais data e hora.

Indique-nos também, marca e modelo do equipamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Recebi SMS da Vodafone a dizer que o problema estava resolvido, para desligar e ligar o telemóvel e fazer teste. Fiz o mesmo e correu bem., Isto há duas horas atrás. Mas já voltou ao mesmo, as SMS chegam com muito atraso, e quando chegam. O que quer que tenham feito não resolveu o problema

Anónimo
Não aplicável

Mantendo-se a dificuldade será necessário a deslocação a uma loja Vodafone para efeitos de despistes com o cartão\equipamento e possível necessidade de troca de cartão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

E para ir a uma loja verificar essa situação é necessário algum contato da parte da Vodafone para com a loja ou eu posso ir e expor a situação a qualquer momento? Qualquer loja Vodafone analisa a situação? Por exemplo, loja em Abrantes que fica perto da minha localidade, pode ser?

Anónimo
Não aplicável

A informação está presente no seu número, pelo que basta dar este. Em todo o caso, a loja em questão, não tem assistência técnica sendo que, a mais próxima com este serviço fica em Torres Novas.

 

Pedimos que veja a nossa resposta privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Amanhã irei a uma loja Vodafone pedir outro cartão. Tenho algumas dúvidas sobre se o problema se irá resolver porque consigo ligar e mandar SMS de forma normal, o problema é mesmo a receber SMS na hora certa e a falhas quando me tentam ligar, mas vamos ver com o novo cartão qual vai ser o resultado.

É uma desilusão, já não sei o que hei-de fazer! Mudei da MEO para a Vodafone e agora pago por um serviço obsoleto. Já troquei o cartão na loja Vodafone, resultado, os problemas continuam, liguei para o apoio ao cliente, dizem-me que não detetam qualquer problema. Há pouco enviei SMS de outro número para o meu número e apesar de ter o telemóvel na mão e com cobertura máxima, a SMS não chega, por vezes nem me conseguem ligar. Basta eu ligar para alguém que é como se desbloqueasse algo pois a seguir as mensagens pendentes aparecem logo...! Tam de haver algo errado e é estranho que possa ser o telemóvel pois isto começou no dia em que tirei o cartão MEO e passei a ser Vodafone.

Olá @Claudiojng

 

A situação foi novamente encaminhada para análise. 

 

Pedimos que aguarde um feedback.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Já recebi SMS a dizer que já estava tudo bem. Não, infelizmente não está, continua tudo igual. Nós somos humanos, não máquinas, temos capacidade de raciocínio. Reparem numa coisa. Após análise exaustiva concluí que só após a troca dos cartões MEO pelo da Vodafone é que começaram estes problemas, logo não é problema do telemóvel. Podia ser o cartão sim, após troca efetuada hoje continua o mesmo problema, logo não é do cartão. Podia ser cobertura de rede, estou de férias, quase sempre em casa, tenho rede máxima ou menos um risco, nunca abaixo disso e consigo fazer chamadas e mandar SMS sempre que quero sem problemas, logo não é da cobertura. Resumindo, se não é telemóvel, nem cartão, nem falta de rede, só pode ser um problema interno da Vodafone que tem a ver apenas com a recepção de chamadas e SMS em determinadas alturas para este número. Será que não houve problema com a portabilidade? Não estará algo a causar a falha que existe? As pessoas enviam-me SMS, chegam vários minutos depois, às vezes tentam ligar-me diz que o número não está disponível, para que quero eu um número assim? Peço que vão mais longe na procura do problema, inclusive ao seu início que pode ter sido na portabilidade. Obrigado