cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS chegam com muito atraso

Claudiojng
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite. Sou cliente Vodafone á duas semanas tendo feito a portabilidade do meu número que era MEO. Acontece que desde que passei para a Vodafone que as SMS tem chegado com muito tempo de atraso. Também já aconteceu tentarem me ligar e não conseguirem . A verdade é que moro numa zona com boa rede Vodafone. Esta situação tem causado grandes incómodos, o telemóvel é o mesmo e apenas troquei o cartão MEO pelo da Vodafone. Se for eu a ligar ou a enviar SMS tudo corre normalmente, é só a receber que há anomalias. Alguém pode me dizer o que se passa?
14 RESPOSTAS 14

Olá @Claudiojng,


Voltámos a reportar a situação.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Referência explícita (Spoiler)
Aqui está um exemplo de um SMS de hoje, 28 minutos entre o envio e a recepçãoScreenshot_20200822-135209.png

Mais um exemplo, agora com 50 minutos de atraso... Assim não dá, se é para ter isto 2 anos vou ter que tomar outras medidasScreenshot_20200822-155015.png

Olá @Claudiojng,

Agradecemos o feedback.
A situação encontra-se mais uma vez em análise.
Daremos feedback assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

OK obrigado. Se a Vodafone não conseguir resolver o problema terá que ser anulado o contrato não apenas deste mas dos dois telemóveis a que fiz portabilidade porque um e outro estão associados pois as vantagens de ter um número são diferentes das vantagens de ter 2 logo estão interligados e terei que voltar para a MEO onde nunca tive problemas nem com SMS nem com chamadas apesar de curiosamente ter menos rede do que a Vodafone. Espero não ser necessário nada disto, tudo depende da Vodafone.