cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS de n° 2116

Gomesri
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Recebi duas sms de um nr 2116 a pedir avaliação de atendimento em loja Vodafone, no entanto não fui a nenhuma loja ou sequer efetuei chamada para a Vodafone recentemente. Na última mensagem diz para responder "STOP" se não quiser responder às perguntas, não respondi pois as mensagens são suspeitas. O que faço nesta situação? É possível verificarem se me está a ser cobrado algum valor extra por estas SMS? Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Gomesri,

 

Se tiver efetuado algum contacto telefónico ou a deslocação a uma loja para resolver alguma questão, a Vodafone costuma enviar questionários de satisfação de forma a avaliar o serviço/atendimento.

 

Não será cobrado qualquer valor.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marta,
Como referi, não me desloquei a nenhuma loja nem efetuei nenhum contacto com a Vodafone recentemente, nem nos últimos meses, daí achar estranho receber estas mensagens e logo 2 no mesmo dia.

Anónimo
Não aplicável

O envio da mensagem pode ter ocorrido por vários motivos, como por exemplo: um SMS preso de uma situação anterior de um contacto seu, um erro de digitação do número em sistema.

 

Não verificámos qualquer assunto pendente no seu número pelo que, pedimos que ignore.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone