Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

SMS não chegam ao destinatário

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Contribuinte Junior

Tenho enviado várias SMS e não chegam aos destinatário. Algum problema na rede para que isso aconteça?

Mostrar mais
10 RESPOSTAS
Ultra Contribuinte

Boas

 

O primeiro passo é reiniciares o teu equipamento a ver se resolve o problema.

O segundo passo é ligares grátis para o 800910098 de modo a ver se tens sms's pendentes

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado Smiley feliz
Mostrar mais
Moderador

Olá @olhares

 

Indica-nos o número a partir do qual envias mensagem, juntamente com PIN original ou PUK, via mensagem privada. 

 

Necessitamos também de um número para qual tenhas enviado e tenha surgido a dificuldade, juntamente com data e hora. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @olhares,

 

Respondemos a tua mensagem privada.

Pedimos que verifiques por favor.

 

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Boa tarde,

 

Lamento trazer novamente este assunto à baila mas o problema persiste. As minhas SMS's para um determinado destinatário nunca chegam ao destino. Em conversa com a pessoa em causa, disse-me que não tem qualquer problema no envio e recepção de SMS's, ou seja, recebe e envia, de e para outros destinatários sem qualquer problema.

De referir que apenas para esse destinatário em questão é que não consigo enviar SMS's. 

Agradeço análise desta situação.

 

 

Mostrar mais
Moderador

@olhares

 

Necessitaremos que nos envies uma mensagem privada com o exemplo da SMS não recebida (data, hora e número de destino).

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia

 

Já reparei que tenho problema semelhante.

Quando as mensagens são um pouco maiores (penso eu que tenha a ver com isso) os sms nunca chegam ao destino.

Segui a sugestão de ligar o nr 800 que automaticamente informa que não há nenhum problema com as sms.

 

Mudei há pouco para a Vodafone. Na anterior operadora isto nunca acontecia.

Agradeço ajuda

w10m
Mostrar mais
Moderador

Olá @Luis_Maia,

 

Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Exemplo de SMS falhada (Data, hora e número de destino).

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

@BrunoF_Vodafone

Obrigado pela resposta

Onde encontro o comando para accionar mensagens privadas?

 

w10m
Mostrar mais
Utilizadores mais votados