cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS para Número desconhecido

Oliv
Visitante Junior
Visitante Junior

Na página de detalhe da minha factura mais recente consta a linha a seguir reproduzida:

     21 mar 15:03 914404 sms Mobile 365 - € 0,10

 

Nos meus contactos não consta esse número, e como não me lembro de ter enviado SMS senão para números de telemóvel convencionais de 9 algarismos solicito a vossa ajuda com vista à sua identificação.

 

Obrigado

Carlos Oliveira

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Oliv,

 

A Vodafone aplica a taxação conforme a informação dada pelo equipamento\serviço.

 

Pelo que, verificamos o serviço em questão pertencerá à Nokia, ou seja, terá ativado algum serviço com eles. 

Sugerimos que verifique o seguinte: Menu>Aplicações>MyNokia>Anular Subscrição

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Oliv
Visitante Junior
Visitante Junior

@Anónimo  escreveu:

Olá @Oliv,

 

A Vodafone aplica a taxação conforme a informação dada pelo equipamento\serviço.

 

Pelo que, verificamos o serviço em questão pertencerá à Nokia, ou seja, terá ativado algum serviço com eles. 

Sugerimos que verifique o seguinte: Menu>Aplicações>MyNokia>Anular Subscrição

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


Olá Marta,

Tratava-se dum telemóvel Nokia que deixei de usar quando passei para o actual Samsung. Precisei de recuperar contactos que estavam na memória desse Nokia e devo inadvertidamente ter activado essa opção MyNokia.

Dei os passos que indicou tendo surgido uma mensagem a confirmar o "Unsubscrive". Em princípio dará lugar na próxima factura a um novo SMS para este 914404, acho eu.

Vou marcar como solução a sua mensagem.

Obrigado

Carlos Oliveira