Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

SMS repetidas constantemente

RaquelVitorino6
Super Visitante

Bom dia, 

Venho aqui, novamente, queixar-me do envio de sms repetidas...

fiz reclamação na Vodafone e disseram que iam fazer testes e mandaram fazer um reset no telemóvel. Eu fiz e isto acontece na mesma. Entretanto voltei a contatá-los e a dizer que não resultou e ainda não me disseram nada.

Em cada sms que envio, os destinatários dizem que recebem em duplicado, chegando por vezes a receberem 11 mensagens repetidas. Dizem que por vezes são todas seguidas ou em intervalos de 1-10 minutos.

E tem sido assim todos os dias. Torna-se bastante chato para as pessoas que recebem as sms e nem consigo usufrir das sms grátis porque não posso estar a enviar as mesmas.

Não acho normal isto acontecer.

Acontece com o meu telemóvel, com e sem cartão de memória, com e sem apps e aconteceu no telemóvel de substituição da Vodafone, enquanto o meu esteve a arranjar.

Na loja da Vodafone, trocaram-me o cartão SIM e acontece na mesma. Na reparação disseram que não encontraram problemas no telemóvel. 

Ligo para aquele número grátis da Vodafone das sms e diz que não tenho problemas de sms.

Quero saber afinal qual é o problema, já que "não tenho problemas no telemóvel", "não tenho problemas de sms" e supostamente "não tenho problemas no cartão SIM"....

Quero uma solução! E não digam para dirigir à loja da Vodafone porque isso já eu estou farta de fazer e já tenho um longo histórico de assistências técnicas! E a resposta é sempre a mesma "o telemóvel não tem problemas.."

Obrigada.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @RaquelVitorino6

Verificamos que a sua situação se encontra encaminhada para o departamento responsável. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
RaquelVitorino6
Super Visitante

Demoram entre quanto tempo a darem uma resposta?

Este é um problema bastante chato, nem consigo enviar sms porque as pessoas estão sempre a queixarem-se...nem consigo usufruir do meu tarifário.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@RaquelVitorino6

Verificámos que a situação foi já analisada pela área responsável.

Existe o registo do envio de múltiplas mensagens em curto período de tempo para os mesmos números pelo que situação deverá ser provocada pelo próprio equipamento.

Será necessário confirmar as configurações. No telefone deve obrigatoriamente definir o Centro de Mensagens como +351911616161. Neste momento tem definido o centro de mensagens com +351911616165.

Se situação persistir, torna-se necessário efetuar testes ao equipamento/SIM numa loja Vodafone com assistência.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
afonsocar
Novo Utilizador

Também tenho o mesmo problema, começou a acontecer a cerca de uma semana, por isso duvido que seja problema do telemovel. mudei recentemente para a vodafone e isso nunca me tinha acontecido na anterior operadora.

Carlos Afonso
Mostrar mais
Sofia_Vodafone
Moderador

Olá @afonsocar,

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Mostrar mais