cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS

Saraferreira1
Visitante
Visitante
Boa tarde, estou a três semanas sem conseguir enviar mensagens porque sem mais nem porque resolveram bloquear. Desde então que dizem que está a ser resolvido. Estou a pagar e não usufrui.
Acho que já chega de brincadeira.
4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Saraferreira1

 

Uma vez que não reconhece o envio, solicitamos que verifique as definições de segurança do equipamento e   sugerimos uma reiniciação completa do equipamento (reset) de forma a restaurar as definições de origem e eliminar algumas formas de vírus que afetem o equipamento e remoção de eventual malware que possa ter sido instalado.   

 

Recordamos que é responsabilidade dos clientes a manutenção da segurança do equipamento, sendo a Vodafone alheia  a qualquer instalação de algum eventual malware que os clientes possam ter instalado. 

 

Informamos que realizámos o crédito de 1,52 euros, tendo este valor sido adicionado ao seu saldo.
 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Primeiro eu não vou por o telemóvel de fábrica, segundo quero poder enviar as mensagens que não consigo enviar pra Portugal ao menos.

Compreendemos o que nos relata.

 

Encaminhámos a questão novamente para o departamento responsável.

 

Pedimos, deste modo, que aguarde.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal

 

 

Olá @Saraferreira1

 

Agradecemos a sua disponibilidade para ter aguardado.

 

O departamento responsável pediu-nos que nos informasse quais serão as medidas tomadas, tendo em conta que afirma que não realizou as comunicações. Recordamos que é importante realizar as medidas de segurança recomendadas por nós anteriormente, para sua própria segurança.

 

Aguardamos o seu feedback.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone