cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS

martins3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Sempre recebi os SMS como factor de 2ª autenticação por parte da exchange Coinbase e agora de um momento para o outro não os recebo. Estará a Vodafone com algum filtro que esteja a bloquear as mensagens desta exchange? Podem ajudar com algum esclarecimento/solução? Obrigado

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @martins3

 

Caso as mensagens sejam enviadas através de (short numbers) se tiver um barramento de Serviços de Valor Acrescentado, isso poderá fazer com que não as receba. 

 

Se não for o caso, pedimos que nos detalhe a sua questão.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Desde já agradeço a resposta.

Esta situação é muito recente, no máximo dois dias, pois anteriormente nunca tive qualquer problema.

Pedi ajuda porque o centro de suporte da coinbase me elucidou que têm enviado as ditas mensagens, código numérico de 6 digitos, que deixei de conseguir receber e não consigo aceder à minha conta nessa exchange.

Neste momento o que estou a tentar fazer é perceber aonde poderá estar o problema de forma a tentar resolver.

Portanto, para aceder a essa conta eu insiro os meus dados, mail e password, e posteriormente a coinbase envia uma SMS como tal código numérico, que eu insiro na janela para o efeito e entro na minha conta.

Mais uma vez agradeço toda a ajuda que me puderem dar.

Olá @martins3

 

Nesse caso, a SMS é enviada dum Short Number pelo que poderá ser a questão do barramento de Serviços de Valor Acrescentado.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone