Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

SMS

Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde,

O meu telemóvel, um iPhone 8, tem vindo a receber e a enviar SMS de forma repetitiva. No telefone antigo a situação já acontecia e com este tem vindo a repetir-se.

Como posso proceder de modo a resolver a situação?

Grata pela atenção e aguardo resposta,

Maria Chambel
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @Mariachambel

 

Esse erro normalmente está relacionado com o software do equipamento, no entanto, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais