Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Sem acesso a Tv Vodafone

Visitante Junior

Bom dia.

Hoje estava a utilizar a app tv vodafone quando de repente fiquei com a imagen parada. Ao tentar logar de novo, aparece a seguinte mensagem: Náo é possivel associar mais devices na conta especificada

Não acrescentei qualquer outra ligacão, Alias eu estava a utilizar a app sem problema.

Peço p.f. que possam verificar

Obrigado

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @MarioP,

 

Atenção que depois de desassociar um equipamento e apesar de este deixar de funcionar, fica agregado à conta caso ainda não tenha cumprido o período mínimo de 30 dias.

O número máximo de dispositivos que pode ter associados à sua conta de TV são 5.

Atenção que depois de desassociar um equipamento e apesar de este deixar de funcionar, fica agregado à conta caso ainda não tenha cumprido o período mínimo de 30 dias.

Pedimos que confirme esta questão e caso não seja o seu caso e a dificuldade persista,  para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Bom dia de novo

 

eu nao desassociei qualquer equipamnto. estava a usar a APP e de repende deixou de funcionar. Apenas temos 4 telemoveis, e nem todos tem a app instalada. tambem não entendo o que refere dos 30 dia... vou ligar para o numero que me indicou

Mostrar mais