cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede em Espanha

Araqel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou em Espanha. Fiquei sem saldo hoje às 24h e cortaram-me todos os serviços, não tenho rede no telemóvel sequer. Já carreguei o telemóvel de manhã e continuo sem qualquer serviço. O que fazer??
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Araqel,

 

O seu número já se encontra ativo.

 

Em Roaming, este processo pode ser mais demorado, devido ao facto de não se encontrar no seu país de origem. Sugerimos que reinicie o seu equipamento de modo a forçar o registo na rede.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Por acaso já reiniciei e não alterou nada. Contudo, tentar novamente e aguardar.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Araqel,

 

Após o carregamento, o serviço foi de imediato restabelecido.

 

Como se encontra fora de Portugal é necessário realizar várias vezes alguns passos, como reiniciar o equipamento, efetuar busca manual de rede e se possível, testar noutro equipamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone