cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço fixo cancelado com equipamentos associados

FRangel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá.
Até hoje eu tinha dois serviços fixos TV e num deles 5 equipamentos associados que usavam a app Vodafone TV. Acontece que hoje cancelei um desses serviços, por sinal precisamente o que tinha os equipamentos associados, e agora em nenhum equipamento consigo usar a app. Ao tentar re-associar esses equipamentos à box do serviço que permanece ativo, recebo o erro MA218 (equipamento já associado a outra conta).
Como já não tenho acesso à box desativada para os desassociar, como posso agora resolver esta situação, sem ter que esperar os habituais 30 dias para a desassociação automática?
E será que neste caso os 30 de espera resolverão?
Muito obrigado.
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FRangel 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

De forma a que possamos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os dados associados ao serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Obrigado pela oferta de ajuda.

Espero que tenha recebido a minha mensagem privada.

Aguardarei sugestões.