Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
Estou com o mesmo problema, como posso resolver?
Obrigada
Olá @cataribasiares3
Sugerimos a consulta dos nossos anteriores posts.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Efetuámos a ativação do Aviso de contacto no seu número.
A opção de ligar para o 123 apenas se encontra disponível caso tenha o Voice Mail ativo.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa tarde
Tambem deixei de receber sms's de aviso de contacto e sempre que me tentam contactar e o meu telemóvel se encontra desligado nao sou comunicada. Como procede a reativação deste serviço?
Obrigada.
Olá @Marushiajn,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @diogodh,
Caso tenha o Voice Mail ativado, para desativar o Aviso de Contacto é necessário ligar para o 123, selecionar a opção 4 "Para alterar as opções", e depois a opção 2 "Para ativar ou desativar o Aviso de Contacto".
Se não tiver o Voice Mail, pedimos que por mensagem privada nos refira a que número pretende efetuar esta desativação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde.
Já confirmei na caixa de correio que tenho as notificações activadas, mas o que é certo é que os meus familiares por várias vezes me dizem que quando me ligam dá sinal que tenho o telemovel desligado, sendo que naquele momento eu sei que esta ligado. E não recebo mensagem a notificar que me ligaram.
O que posso fazer?
Obrigado
Utilizador | Contagem |
---|---|
16 | |
10 | |
7 | |
7 | |
5 |