Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Sms Aviso de Contacto

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema, como posso resolver? 

Obrigada

Mostrar mais
Moderador

Olá @cataribasiares3

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores posts.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Também tenho o mesmo problema há bastante tempo. Liguei para o 123 para fazer a tal activação e ouço a informação de que não tenho o serviço de mensagens activo, e para contactar o serviço de apoio ao cliente, desligando automaticamente de seguida. O que preciso de fazer?
Mostrar mais
Moderador

@R6E28

Efetuámos a ativação do Aviso de contacto no seu número.

A opção de ligar para o 123 apenas se encontra disponível caso tenha o Voice Mail ativo.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde

Tambem deixei de receber sms's de aviso de contacto e sempre que me tentam contactar e o meu telemóvel se encontra desligado nao sou comunicada. Como procede a reativação deste serviço?

Obrigada.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde, Recentemente deixei de receber sms's de aviso de contacto sempre que me tentam contactar e o meu telemóvel se encontra desligado. Como poderei proceder a reactivação deste serviço? Obrigada.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Marushiajn

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.  

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Gostaria de desativar a SMS de tentativa de aviso de contacto. Como posso fazer?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @diogodh,

Caso tenha o Voice Mail ativado, para desativar o Aviso de Contacto é necessário ligar para o 123, selecionar a opção 4 "Para alterar as opções", e depois a opção 2 "Para ativar ou desativar o Aviso de Contacto".

Se não tiver o Voice Mail, pedimos que por mensagem privada nos refira a que número pretende efetuar esta desativação.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde.

Já confirmei na caixa de correio que tenho as notificações activadas, mas o que é certo é que os meus familiares por várias vezes me dizem que quando me ligam dá sinal que tenho o telemovel desligado, sendo que naquele momento eu sei que esta ligado. E não recebo mensagem a notificar que me ligaram.

O que posso fazer?

Obrigado

Mostrar mais