Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Sms Aviso de Contacto

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @splat

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite,

Tb tenho o mesmo problema. O aviso de contacto não funciona.

Obrigado

Mostrar mais
Novo Utilizador

Esqueci-me de referir que não quero o voice mail activado, apenas o aviso de contacto.

Já o activei umas duas ou três vezes e depois deixa de funcionar.

Obrigado.

Mostrar mais
Moderador

Olá @andrezo

Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Caso este não esteja identificado, confirme-nos PIN/PUK. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,

André_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Já enviei os dados há semanas e o aviso de contacto continua sem trabalhar.

É competamente inaceitável.

Mostrar mais
Moderador

Olá @andrezo

Lamentamos desde já a situação. Após o seu último contacto, procedemos à ativação do serviço e como não recebemos qualquer indicação em contrário da sua parte, assumimos que estaria a funcionar normalmente.

Uma vez que efetivamente a funcionalidade está ativa, procedemos a uma atualização de rede. Solicitamos que reinicie o telefone no prazo de 1 hora e teste o aviso de contacto, assim que tenha possibilidade.

Ficaremos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Mais uma vez o meu aviso de contacto deixou de funcionar. Mais do que pedir-vos para o activar o que também pretendo é que me dêm uma resposta pelas constantes "desactivações" deste serviço.

O que provoca isto?

Vão resolver?

Como?

De certeza?

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @andrezo

Esclarecemos que o avido de contacto é enviado para si, quando alguém o tenta contactar e o seu número está desligado ou sem cobertura de rede. 

Verificamos que neste momento, o serviço não está em funcionamento devido a um erro na configuração. 

Corrigimos a situação, podendo demorar até 1 hora a ficar em pleno funcionamento. 

Sugerimos que reinicie o seu equipamento. 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais