Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Reparei recentemente que deixei de receber sms's de aviso de contacto sempre que me tentam contactar e o meu telemóvel se encontra desligado. De que forma posso reativar este serviço?
Obrigada.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá,
De forma a podermos ajudar, pedimos que consulte a anterior mensagem da Rute_Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Boa Tarde,
Também tenho este problema. Como posso fazer para resolver isto?
Olá @Juga95,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Se pretender desativar/ativar o Voice Mail, deverá aceder ao menu do Voice Mail: Ligando 123, selecionando a opção 4 "Para alterar as opções", e depois a opção 2 "Para ativar ou desativar o Aviso de Contacto".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
Olá @Marlene2020,
Para que possamos analisar a ativação do serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
Olá @916803880,
Primeiramente, sugerimos que altere o username para manter a confidencialidade do seu contacto.
Informamos que o Aviso de Contacto encontra-se disponível por defeito caso tenha o Voice Mail ativo.
Se não tem o Serviço Voice Mail ativo, deverá programar os reencaminhamentos das chamadas para o Voice Mail para receber um SMS com a indicação de que existiu uma tentativa de contacto.
Para desativar /ativar o seu Voice Mail, basta ligar 123 selecionado a opção 4 "Para alterar as opções", seguida da opção 2 "Para ativar ou desativar o Aviso de Contacto".
Se não tem o seu Voice Mail Ativo, basta desativar os reencaminhamentos das chamadas.
Para esta e outras informações, sugerimos a consulta desse link.
Obrigada,
Thau_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
26 | |
13 | |
7 | |
7 | |
7 |