Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Sms Aviso de Contacto

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
InesAlmeida
Novo Utilizador

Boa tarde,

Reparei recentemente que deixei de receber sms's de aviso de contacto sempre que me tentam contactar e o meu telemóvel se encontra desligado. De que forma posso reativar este serviço?

Obrigada.

Mostrar mais
39 RESPOSTAS 39
918912345
Novo Utilizador
Desde do passado dia 26/11 que deixei de receber sms de aviso de contacto. Já liguei para o 123 (opção 4) e recebi a informação de que está activo. No entanto, já testei e não está. Agradeço informação sobre como resolver este problema
JR
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá,

De forma a podermos ajudar, pedimos que consulte a anterior mensagem da Rute_Vodafone.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Juga95
Visitante Junior

Boa Tarde,

Também tenho este problema. Como posso fazer para resolver isto?

Mostrar mais
Sofia_Vodafone
Moderador

Olá @Juga95,

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

Se pretender desativar/ativar o Voice Mail, deverá aceder ao menu do Voice Mail: Ligando 123, selecionando a opção 4 "Para alterar as opções", e depois a opção 2 "Para ativar ou desativar o Aviso de Contacto".

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais
Juga95
Visitante Junior
Liguei agora para esse número e a voz automática disse que não tinha o serviço de mensagens activo. Como faço para proceder isso?
Mostrar mais
Sofia_Vodafone
Moderador

Olá @Juga95,

Vamos proceder à ativação manualmente em sistema. 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais
Marlene2020
Novo Utilizador
Boa tarde, eu também estou sem receber SMS atentei de tudo e não consigo entrei em contacto com apoio cliente ontem ao qual expôs a minha situação mesmo assim não ficou resolvido , preciso urgentemente deste serviço porque trabalho num hospital onde a vossa rede e a única rede que é péssima cá , tenho várias encomendas on-line que requerem ligação é preciso de pelo menos o serviço de SMS de aviso de contacto activo para que possa pelo menos saber quem me ligou para ligar de volta
Mostrar mais
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @Marlene2020,

Para que possamos analisar a ativação do serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
916803880
Novo Utilizador
Eu também
Mostrar mais
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @916803880,

Primeiramente, sugerimos que altere o username para manter a confidencialidade do seu contacto.

Informamos que o Aviso de Contacto encontra-se disponível por defeito caso tenha o Voice Mail ativo.

Se não tem o Serviço Voice Mail ativo, deverá programar os reencaminhamentos das chamadas para o Voice Mail para receber um SMS com a indicação de que existiu uma tentativa de contacto.

Para desativar /ativar o seu Voice Mail, basta ligar 123 selecionado a opção 4 "Para alterar as opções", seguida da opção 2 "Para ativar ou desativar o Aviso de Contacto".

Se não tem o seu Voice Mail Ativo, basta desativar os reencaminhamentos das chamadas.

Para esta e outras informações, sugerimos a consulta desse link.

Obrigada,

Thau_Vodafone

Mostrar mais