Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Sms Aviso de Contacto

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde,

Reparei recentemente que deixei de receber sms's de aviso de contacto sempre que me tentam contactar e o meu telemóvel se encontra desligado. De que forma posso reativar este serviço?

Obrigada.

Mostrar mais
29 RESPOSTAS 29
Moderador

Olá @InesAlmeida

 

Procedemos à ativação dos SMS de Aviso de Contacto.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Boa tarde. Tenho o mesmo problema. Nos últimos dias contactei os serviços várias vezes sobre este assunto e hoje chegou a funcionar mas já não funciona outra vez.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @silvameister  

 

Verificamos que tens os reencaminhamentos ativos no teu número.  

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Boa tarde. Também tenho o mesmo problema. Como posso resolver?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Ccarvalhonuno

 

Para podermos ajudar, indique-nos o seu número de telefone e PIN ou PUK por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite!

 

Tenho exactamente o mesmo problema há meses que não recebo avisos de contacto.

Mostrar mais
Moderador

Olá @marianapascoal

 

Se pretender desativar/ativar, deverá aceder ao menu do Voice Mail: Ligando 123, selecionando a opção 4 "Para alterar as opções", e depois a opção 2 "Para ativar ou desativar o Aviso de Contacto"

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite,

O aviso de contacto esta activado e mesmo assim continuo sem receber.

Obrigada.
Mostrar mais
Moderador

Boa noite @marianapascoal,

 

 

Pedimos que volte a testar se já tem o aviso de contacto ativo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais