Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Sms

Alice3
Novo Utilizador
Nao consigo enviar msg diz impossível enviar msg tenho voz net redes sociais sms nao consigo
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @Alice3

 

Sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM
- testando o cartão SIM em outro equipamento 
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")


Se o serviço for de um tarifário pós pagos, verificar se tem todos os valores vencidos liquidados, e nenhuma divida na Conta Corrente Vodafone, podendo acompanhar através da App. My Vodafone.

 

Se o serviço for de um tarifário pré pago, confirmar se o mesmo não esta suspenso por não carregamento, ou se há saldo em divida, também consultando o estado do serviço através da App.

 

Também sugerimos que realize uma limpeza na caixa de mensagens, verificando se há espaço para receber ou enviar SMS. Testando enviar e receber mensagens de mais de um número diferente e de operadores diferentes. 

 

Caso a dificuldade persista após os despistes acima mencionados, pedimos que entre em contacto por mensagem privada indicando:

- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

- Mensagem de erro (caso exista)

- Números que tentou enviar/receber SMS.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

Mostrar mais
Alice3
Novo Utilizador

Ja verifiquei tudo esta tudo ok mas o problema persiste o me número ********* puk ********* agradeço resolução do problema obrigada

Mostrar mais
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @Alice3

 

Editamos as informações por uma questão de confidencialidade e segurança.

 

Pedimos que entre em contacto via mensagem privada, indicando:

 

Se consegue receber SMS;

Se ocorre erro no envio de SMS para um número especifico ou mais de um (se possível dar exemplos);

Marca e Modelo do Equipamento

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Mostrar mais