cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sobre o ataque informático

joanapsm10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Acontece que eu e muitos outros cidadãos portugueses nos encontramos a viver no estrangeiro mas ainda a usar o cartão da Vodafone português. Não é que nós não tenhamos apenas acesso a rede móvel por roaming, SMS ou chamadas. Qualquer tipo de verificação por envio de códigos para o telemóvel não está operacional.
Como tal, peço por favor que verifiquem esta situação o quanto antes, também neste contexto (quem vive no estrangeiro) visto que já há informação de que a rede móvel 3G está disponível no país mas no estrangeiro continuamos sem acesso a rigorosamente nada.
Cumprimentos,
JM
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joanapsm10,

 

Compreendemos e lamentamos a situação.

 

As equipas técnicas da Vodafone estão a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor a operação. A reposição irá acontecer progressivamente ao longo desta terça-feira, no entanto, alguns serviços podem vir a retomar mais tarde

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Se as equipas técnicas estiverem a trabalhar com tanto afinco quanto em tantas outras solicitações aqui no forum que dizem que as equipas técnicas estão a tratar e ainda hoje não estão feitas (como por exemplo a aplicação para Apple TV) então cheira-me que os coitados dos utilizadores internacionais hão de ver novo pedido de resgate do Estado antes da resolução de alguma coisa.