Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Sorteio Iphone 7

Novo Utilizador

Boa noite, onde podem ser consultados os vencedores do sorteio do Iphone 7? 

Obrigada.

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Novo Utilizador
Pelo q sei até dia 30 vão publicar na internet.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Beatriz_Cardoso

Os resultados serão divulgados, assim que possível, no site.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa Noite 

Já sairam os resultados do Iphone 7?

Obrigadi 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @inesjfrodrigues

Os vencedores serão divulgados no Site http://www.Vodafone.pt e serão contactados telefonicamente pela Vodafone até ao dia 30 de Abril.
Não dispomos ainda do link onde estes serão divulgados no site, ou se serão divulgados na página inicial, nem sequer o dia a que estes serão divulgados.
Caso sejas uma das vencedoras, além do teu nome aparecer no site, serás também contactada.
Não conseguimos adiantar qualquer informação adicional à já divulgada, pelo que pedimos que aguardes que sejam publicados os resultados no site.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite, podia me dizer se a Vodafone liga em número particular para dizer o sorteio do iPhone?
Mostrar mais
Moderador

Olá @Ivo_pereira96

A Vodafone informará todos os Clientes vencedores do resultado do Sorteio, até ao dia 30 de abril de 2017, através do número de telefone do titular da conta associada ao número premiado, sempre que este esteja devidamente identificado, caso contrário, através do número de telefone com o registo premiado. O envio da mensagem será efetuado através do número originador alfanumérico “Vodafone”.

Podes consultar todo o regulamento aqui

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Já publicaram os vencedores do sorteio no site?  Se, sim como posso ver quem foram? 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @diogolx

Podes consultar a lista de vencedores aqui.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Como os vencedores foram contactados? Eu recebi durante varios dias chamadas de um numero 210986045 o qual nao sei quem é. Aparecia referencia de Lisboa e outro colega meu que tambem participou tambem recebeu a mesma chamada e tambem nao atendeu...
Mostrar mais