Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Spotify Premium

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
kgb619
Novo Utilizador

Boa tarde.

O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.

Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.

Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.

Aguardo respostas...

Mostrar mais
298 RESPOSTAS 298
Jope
Novo Utilizador

Aconteceu-me exactamente o mesmo.

Como devo proceder?

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @raquelribeir0,

Respondemos a tua mensagem privada.

Pedimos que verifiques por favor.

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
goncalo9246
Novo Utilizador

Bom dia.

Também sou Yorn 5X e desde que houve mudanças no tarifário deixei de conseguir aceder ao Spotify enquanto Premium User. Já tentei reativar a subscrição e já tratei de enviar o SMS mas até então a situação ainda não ficou resolvida.

Fico a aguardar feedback da vossa parte 🙂

Mostrar mais
goncalo9246
Novo Utilizador

Bom dia.

Também sou Yorn X 5GB 2016 e desde que houve mudanças no tarifário deixei de conseguir aceder ao Spotify enquanto Premium User. Já tentei reativar a subscrição e já tratei de enviar o SMS mas até então a situação ainda não ficou resolvida.

Fico a aguardar feedback da vossa parte 🙂 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @goncalo9246,

Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
AlexandreS0
Novo Utilizador

Tambem tenho o mesmo problema...aparece que tenho a subscriçao ativa mas no spotify passou a free.

Vou enviar o meu nº de telf e o pin por mensagem privada

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @kgb619,

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
kgb619
Novo Utilizador

MP enviada

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @kgb619,

Respondemos à mensagem privada que nos enviaste.

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais