Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.
Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.
Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.
Aguardo respostas...
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @raquelribeir0,
Respondemos a tua mensagem privada.
Pedimos que verifiques por favor.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Bom dia.
Também sou Yorn 5X e desde que houve mudanças no tarifário deixei de conseguir aceder ao Spotify enquanto Premium User. Já tentei reativar a subscrição e já tratei de enviar o SMS mas até então a situação ainda não ficou resolvida.
Fico a aguardar feedback da vossa parte 🙂
Bom dia.
Também sou Yorn X 5GB 2016 e desde que houve mudanças no tarifário deixei de conseguir aceder ao Spotify enquanto Premium User. Já tentei reativar a subscrição e já tratei de enviar o SMS mas até então a situação ainda não ficou resolvida.
Fico a aguardar feedback da vossa parte 🙂
Olá @goncalo9246,
Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.
Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Tambem tenho o mesmo problema...aparece que tenho a subscriçao ativa mas no spotify passou a free.
Vou enviar o meu nº de telf e o pin por mensagem privada
Olá @kgb619,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @kgb619,
Respondemos à mensagem privada que nos enviaste.
Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
27 | |
13 | |
9 | |
7 |